sexta-feira, 25 de abril de 2014

Um prelúdio aos nossos heróis...

KIRANO YORU - o "Meia Sombra":
(Ladino)

"Um rápido e incauto meio-elfo, treinado nas artes das sombras e das espadas pelo seu avô, um famoso Shinobi batedor Cerudeano chamado Kisândo Tendy..... Kirano é o único herdeiro das técnicas manuscritas de seus antepassados... Geralmente tira proveito do juízo temerário que a maioria das pessoas fazem ao atentarem para seu aspecto bonachão e sua baixa estatura, mas não se deixe levar pela sua aparência e sorriso, pois esse baixinho é extremamente ligeiro e eloquente, o que aliados a sua apurada tecnica de batalha o tornam um perigoso oponente, conhecido nos becos e tabernas como o "O Meia Sombra" é um dos convocados pela rainha Isara.


VARTRAN URICKHAMET - "O PROGÍDIO":
(Feiticeiro)


"Uma criança nascida nas origens da terra....um filho de fazendeiros das terras férteis dos vales de Cirestrema... Fora descoberto pelo andarilho das terras livres... Sálazar o Cinzento.... desde jovem desenvolvera um dom natural para controlar a magia contida nos elementos.... considerado um prodígio entre os jovens aprendizes da magia.... desenvolveu habilidades naturais e rústicas de levitação apenas aos 4 anos de idade.... Não se deixem enganar...... Vartran - "O Prodigioso" aluno de Sálazar o Cinzento, carrega consigo seu chapéu de ponta caída, e um manto cinzento....sua bolsa de itens mágicos e seu singelo cajado madeira....sua roupa de aventureiro... esconde por de trás de suas vestes seu olhar sagaz e um telento para as artes mágicas capaz de, por vezes, surpreender até mesmo seu tutor... junto de Sálazar irá se encontrar a Rainha...para uma missão... a qual Salazar vem balbuciando há alguns meses..."


ACSUF NIGAVART - "O ARAUTO TROVEJANTE":
(Paladino)

Um Paladino com origens familiares desconhecidas e intrigantes... Foi encontrado em meio ao deserto de ferro por uma caravana... enrolado em um manto de peles vermelhas com uma Espada Larga em uma bainha trabalhada ao seu lado com os escritos "Speichern Sie die tolle clan Nigavart"... talvez uma herança.... Acsuf foi criado e treinado na ordem dos "Trovejantes" um culto sagrado ao grande Heironeus, que fundaram sólidas raízes no treinamento de arautos da fé, guerreiros devotos que buscam honrar os princípios de sua divindade. Treinado pela grande Paladina Slania Lionheart Acsuf é conhecido em sua ordem como o "Arauto Trovejante". Justo e sempre siscero, este destemido guerreiro espera ansioso pela sua visita a grande Rainha Isara....




Em breve preludio e imagens de Junokim Rodentbarley o anão guerreiro e Hans Helsing - o clérigo de Bane...

Desenhos por Tullio Posella

Nenhum comentário:

Postar um comentário